Precisando de um advogado especialista em Inventário?
Seja orientado por uma profissional com vastos anos de experiência e resolva seu problema agora mesmo!
Orientamos a correta distribuição dos bens deixados por um falecido, garantindo que todos os direitos dos herdeiros sejam respeitados.
Apoio na decisão de renunciar a herança, assegurando que o processo seja realizado corretamente e evitando complicações futuras.
Consultoria sobre doações em vida, garantindo segurança legal e documentação adequada, minimizando conflitos sucessórios.
Assistência na elaboração de testamentos válidos, assegurando que a vontade do testador seja respeitada e a documentação esteja correta.
Estratégias personalizadas para a transmissão de bens, evitando conflitos e garantindo que a vontade do cliente seja cumprida.
Analisamos casos de irregularidades na divisão de bens e buscamos a defesa dos interesses dos clientes em disputas sucessórias.
Investigamos vícios em testamentos e apresentamos argumentos legais para sua anulação, protegendo os direitos dos herdeiros.
Assistimos na revogação de testamentos, garantindo que a vontade mais recente do testador prevaleça e evitando confusões futuras.
Com mais de 10 anos de experiência, o escritório encontra-se preparado para se consolidar como um parceiro estratégico para seus clientes, atuando na área consultiva e contenciosa.
O escritório tem a missão de auxiliar as pessoas na defesa de seus bens mais valiosos, buscando conferir segurança jurídica a seu patrimônio.
Prezamos pela qualidade dos serviços prestados, oferecendo soluções jurídicas sob medida para cada caso, sempre prezando pela eficaz solução dos problemas, sem perder de vista a necessidade de mantermos uma comunicação clara e transparente com os clientes.
Clicando no botão verde para WhatsApp o atendimento é imediato.
As informações neste site são apenas para fins de informação geral. Nada neste site deve ser considerado um conselho jurídico para qualquer caso ou situação individual. Esta informação não se destina a criar, e o recebimento ou visualização não constitui, uma relação advogado-cliente.